Gastrite é o sinal das incertezas arrastadas por muito tempo. Você precisa ser compreendido, amado, confortado e ajudado.

GASTRITE – vivendo incertezas

A gastrite é desenvolvida quando se negligencia a comunicação do estômago. Entenda a linguagem do estômago na visão metafísica, se observe e se cuide.

Gastrite é o sinal das incertezas arrastadas por muito tempo. Você precisa ser compreendido, amado, confortado e ajudado.

Isso é maravilhoso, mas na prática não cai do céu. Ajude-se, primeiro decidindo sua vida, pois ninguém pode passar por situação alguma no seu lugar. Procure sua liberdade interior para descansar da auto cobrança.

Você precisa acreditar no melhor e relaxar. Confie na ajuda espiritual e solte-se. Pare de remoer pensamentos e angústias, seja mais determinado e flexível em seu comportamento e encare seus erros com naturalidade.

Contudo, entenda que outras pessoas também estão em busca da felicidade e que elas também erram para conseguir acertar. Perca o hábito de acreditar que sua alimentação é que está errada, ou que, eternamente, você terá de manter uma dieta especial devido à gastrite. Quanto maior for o seu medo de comer, mais o alimento lhe fará mal.

Alimente-se com amor e gratidão e permaneça em paz profunda quando estiver almoçando ou jantando. Afaste os tumultos de seus sentimentos e pensamentos na hora da refeição. Seu estômago apenas sofre as consequências dos desequilíbrios emocionais.

Quando o pessimismo se torna um hábito, o portador desse mal não percebe que está carregando esse “vírus” por toda parte. Preste mais atenção nas suas frases e na sua conduta e corrija-se imediatamente, porque senão o seu comportamento acomodado poderá fazer com que a sua gastrite se transforme numa úlcera.

Respeite as opiniões de outras pessoas porque, se tentar mudá-las obstinadamente, elas procurarão mudar as suas e as consequências disso serão trágicas.

Seja uma pessoa de paz e, se você sentir que esse ambiente não combina com seu modo de viver, então, se mude.

Consulte sempre o médico especialista de confiança, mas JAMAIS ignore suas questões emocionais. Reflita e perceba o momento da sua vida. Cuide da sua saúde emocional e mental com o mesmo zelo que cuida da sua saúde física.

Psicóloga Melissa Pomaro

Dor no estômago, o que a metafísica explica?

BLOG  11 - GASTRITE - vivendo incertezas
Dor de estômago: tensão, irritabilidade, conflitos, mágoa, raiva e nervosismo.

Leia o artigo completo sobre dor de estômago

Aproveite e leia também sobre enjoo e úlcera.

Perceba a comunicação que o seu corpo está fazendo com você.

Aprenda a se ouvir, a se respeitar, a perdoar e assim se fortalecer emocionalmente e não sentir mais dores.

Eu posso te ajudar nesta Jornada de #autoconhecimento permita-se se conhecer tão profundamente e integrar CORPO, MENTE e ALMA. Me envie whatsapp, informando onde está a dor do seu corpo e vamos caminhar juntos para descobrir a causa emocional e afetiva, te fortalecendo em todo processo.

Te aguardo! Se permita.

Conheça também meu canal no Youtube, toda semana novos vídeos sobre o universo da psicologia, se inscreva.

Fonte: Linguagem do Corpo 1 - Aprenda a ouvir seu corpo para uma vida saudável cura. Cristina Cairo - Cairo Editora.
Linguagem do Corpo 2 - O que seu corpo revela. Cristina Cairo - Cairo Editora.
Linguagem do Corpo 3 - A cura pelo amor. Cristina Cairo - Cairo Editora.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!