Lúpus é uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos. É o caos emocional interno. Chega de raiva.

LÚPUS – caos emocional interno

Lúpus é uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. 

Lúpus eritematoso caracteriza-se por manchas avermelhadas e escamosas na pele.

O lúpus pode ser benigno ou grave. 

O lúpus tipo discite (benigno) aparece no rosto com lesões redondas ou em forma de borboleta.

O tipo sistêmico é o mais grave: afeta pulmões, articulações, tecido conjuntivo, coração, rins, sistema nervoso, nas articulações, no abdome e na pele, e causa dores nos músculos.

O tipo lúpus vulgar ocorre como tuberculose na pele, lesões acastanhadas ou nódulos no rosto ou nas mucosas que causam ulcerações e cicatrizes. Este derivou dos surtos da tuberculose, nas décadas de 1930 e 1940.

Em suma, pela Linguagem do corpo tuberculose representa ira, ódio, desistência da vida, vingança, nítida sensação de “fim de estrada”, sem esperança. Os surtos de tuberculoses ocorreram com frequência durante a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. É desnecessário explicar as causas psicológicas geradas nessas guerras: a morte de entes queridos, da nação, dos amigos, etc.

LÚPUS, o que a metafísica explica?

Lúpus caos emocional interno

O lúpus é o desmembramento desse caos interno, guardado e escondido no inconsciente, para reaparecer toda vez que alguém deixar o terreno fértil para o ódio no coração. Essa doença se desenvolve nas pessoas que perderam as esperanças e que remoem ódio contra aqueles que as traíram, abandonaram, roubaram, humilharam e até contra as pessoas queridas por terem morrido.

As pessoas com lúpus devem desistir do ódio e da tristeza que sentem, não da vida.

A medicina convencional muitas vezes causa pânico e desespero nos pacientes pela forma como mostra as consequências de uma doença. No entanto, a medicina alternativa dá esperança e conhece caminhos para a cura, que a medicina ocidental desconhece, pecando por ignorância.

O lúpus tem cura efetiva para aqueles que transformam as desgraças e as perdas em compreensão, aceitação e alegria pelas lições que aprenderam.

Os meios para arrancar do coração todo o sofrimento consciente e inconsciente são a caridade, a oração do perdão para os que o fizeram sofrer, o autoconhecimento pela sua verdade, descobrir sua essência, tratamentos alternativos como homeopatia, meditação, yoga e tai chi chuan.

Contudo, procure ajuda com as pessoas de coração resolvido e que já encontraram a fé. Procure socorro nos braços daqueles que sofreram e que souberam perdoar, pois somente os maduros de alma podem dar esperança e lhe mostrar a cura, com remédios que a medicina desconhece porque não tem olhos para ver, nem ouvidos para escutar. 

Pois, por mais que o desânimo tente fazer você desistir da vida, lute como um guerreiro contra as influências negativas, sejam elas de crenças alheias e até de obsessores que usam sua tristeza e sua dor para alimentarem seus prazeres e suas vinganças.

Lute com a espada dourada do amor e corte dos seus pensamentos negativos.

Peça força e coragem ao seu anjo da guarda e se veja envolvido num invólucro de luz dourada e violeta.

Nunca admita o fracasso, pois este nada mais é que fruto estragado, mas lembre-se de que todo fruto apodrecido também alimenta a terra como adubo. Use todo o seu passado a seu favor e filtre seus julgamentos. Saiba se arrepender, mas também saiba se perdoar e levantar a cabeça como verdadeiro filho ou filha de Deus.

Em suma, faça novos planos de vida e veja como os anjos cobrirão seus caminhos de proteção, paz e saúde. Deus não pune seus filhos. Nós apenas colhemos o que plantamos. Reaja! Cure-se e ajude outros a se curarem com a mesma garra que a sua.

Lúpus tem cura, sim! Limpe sua alma e veja essa doença desaparecer para sempre da sua querida VIDA.

Dor no estômago, o que a metafísica explica?

BLOG  11 - LÚPUS - caos emocional interno
Dor de estômago: tensão, irritabilidade, conflitos, mágoa, raiva e nervosismo.

Leia o artigo completo sobre dor de estômago

Aproveite e leia também o artigo sobre gastrite e úlcera.

Consulte sempre o médico especialista de confiança, mas JAMAIS ignore suas questões emocionais. Reflita e perceba o momento da sua vida. Cuide da sua saúde emocional e mental com o mesmo zelo que cuida da sua saúde física.

Psicóloga Melissa Pomaro

Perceba a comunicação que o seu corpo está fazendo com você.

Aprenda a se ouvir, a se respeitar, a perdoar e assim se fortalecer emocionalmente e não sentir mais dores.

Eu posso te ajudar nesta Jornada de autoconhecimento permita-se se conhecer tão profundamente e integrar CORPO, MENTE e ALMA. Me envie whatsapp, informando onde está a dor do seu corpo e vamos caminhar juntos para descobrir a causa emocional e afetiva, te fortalecendo em todo processo.

Te aguardo! Se permita.

Conheça também meu canal no Youtube, toda semana novos vídeos sobre o universo da psicologia, se inscreva.

Fonte: Linguagem do Corpo 1 - Aprenda a ouvir seu corpo para uma vida saudável cura. Cristina Cairo - Cairo Editora.
Linguagem do Corpo 2 - O que seu corpo revela. Cristina Cairo - Cairo Editora.
Linguagem do Corpo 3 - A cura pelo amor. Cristina Cairo - Cairo Editora.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!